'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet
Liminar emitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo neste domingo (17) determina que o Google quebre o sigilo de dados de uma conta de e-mail que enviou ameaças de morte ao youtuber após a publicação de um vídeo em que ele denuncia o influenciador Hytalo Santos por exploração de menores.

O plantão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou neste domingo (17) que o Google deve quebrar o sigilo de um usuário do serviço de e-mail da empresa que ameaçou de morte o youtuber Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca. A liminar foi emitida após pedido dos advogados de Felca.
Os e-mails com ameaças foram enviados neste sábado (16) e fazem referência ao vídeo no qual Felca denunciou o influenciador Hytalo Santos por exploração de menores de idade nos conteúdos que divulga nas redes sociais.
O g1 teve acesso a documentos do processo, que detalham as ameaças sofridas por Felca. Em um dos e-mails, enviado às 5h30 da manhã, o remetente diz "você acha que vai ficar impune por denunciar o Hytalo Santos". A mensagem prossegue com ameaças: "Você tá enganado você vai ferrar muito sua vida", "prepara pra morrer" e "você vai pagar com a sua vida". Um segundo e-mail, enviado às 8h05 pelo mesmo remetente, reitera as ameaças.
Inscrições do concurso de auditor fiscal tributário encerram nesta quarta (20)
São 50 vagas, entre provimento imediato e cadastro reserva, com remuneração inicial de até R$ 22,5 mil