Centro Médico do Trabalhador: Gestão do Nestor Piva aproxima-se dos 120 mil atendimentos

Publiciado em 10/09/2019 as 10:28

O trabalho de excelência e qualidade na prestação dos serviços prossegue na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - Nestor Piva, na zona norte de Aracaju.

Neste período de 08 meses que a gestão do Nestor Piva vem sendo administrada pelo Centro Médico do Trabalhador já foram realizados 118150 atendimentos, sendo 1.319 apenas neste último final de semana.

Esses números se juntam ao processo de humanização na unidade, com a realização de um atendimento mais próximo, proporcionando bem estar de todos os envolvidos no processo de saúde, seja funcionários, pacientes e acompanhantes.

Atualmente administrada pelo Centro Médico do Trabalhador, que assumiu o controle administrativo e operacional da unidade, a UPA dispõe durante os atendimentos com a presença de oito médicos: clínicos, estabilização, cirurgia, ortopedista, ultrassom, além de enfermeiros, equipamentos para a realização de exames, Raio X fixo e móvel, laboratório, dentre outros serviços.

Recentemente, atual gestão reforçou a equipe disponibilizada com a contratação de mais profissionais [médicos, enfermeiros, maqueiros, assistente social e nutricionista].

Da Ascom