'Depois do carnaval, vou provar com dados técnicos as mentiras de Edvaldo', garantiu Elber

Publiciado em 20/02/2020 as 14:59

O vereador Elber Batalha (PSB) anunciou que está preparando um dossiê com todas as promessas não cumpridas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. O parlamentar avisou que depois do carnaval vai começar a mostrar, semanalmente, uma por uma, as mentiras que Edvaldo conta para com o povo de Aracaju.

“Tem coisas que Edvaldo prometeu na campanha, em seu plano de governo, que nem constou no plano que ele apresentou quando virou prefeito. E o pior, desse plano de governo que está no site da prefeitura não foi realizado nem 20% do que está escrito ali. A partir de março, cada semana, nós iremos mostrar um ponto apresentado por ele e que não foi cumprido”, garantiu.

Outro ponto que Elber disse que vai desmentir a gestão de Edvaldo Nogueira é em relação ao que a prefeitura chama de ‘Cidade Inteligente’. “Vamos mostrar se Aracaju é realmente uma cidade inteligente como Edvaldo tanto fala em suas propagandas. Vamos mostrar se o prontuário médico eletrônico funciona, a cidade tem Wi-Fi, como ele prometeu? Isso tudo nós vamos mostrar com dados de pesquisas de entidades sérias. Esses estudos estão sendo feitos desde o mês de setembro de 2019. Nós estamos avaliando os critérios que Edvaldo Nogueira colocou que queria alcançar em diversas áreas como saúde, educação, dentre outros. Vamos trazer esse debate para a Câmara para discutirmos tecnicamente, ponto a ponto, para que a população veja e não se deixe enganar”, garantiu Elber.

 Da Ascom