Emilia Corrêa: 'Eu vou para vereadora, pois sou muito mais útil para Aracaju na Câmara'

Publiciado em 11/02/2020 as 07:38

Em entrevista à Nova Brasil FM nesta terça-feira, 11, a vereadora Emilia Corrêa confirmou que sua participação no grupo liderado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) será mantido nas eleições municipais da capital.

"Eu quero ser muito honesta com isso. Se eu acertar uma coisa nós dois, eu vou cumprir, mas às vezes falas como 'se ela descumprir é incoerente', para forçar o cumprimento, eu não preciso disso", afirmou Emilia, que garantiu que cumprirá todos os acordos realizados, que, entre outros pontos, estabelecia, segundo a senadora, que "independente do nome escolhido, ninguém sairia candidato".

Com a escolha de Danielle Garcia, segundo Emilia, o apoio ao grupo estaria mantido, assim como a disponibilidade de seu nome para a Câmara de Vereadores da capital. "Eu vou para vereadora, pois sou muito mais útil para Aracaju na Câmara", confirmou Emília. 

Ainda segundo Emilia Corrêa, o Patriotas almeja uma candidatura à prefeitura de Aracaju e não descarta a possibilidade de mudar de partido. É por minha palavra. Somos carentes de pessoas com palavra, sem precisar de papel", concluiu.