Brasil já está em Rostov para estreia contra Suiça neste domingo

O jogo começa às três da tarde, horário de Brasília

Publiciado em 16/06/2018 as 07:44

A Seleção Brasileira já chegou nesta sexta-feira, 15, a Rostov, cidade que receberá o confronto deste domingo, 17, contra a Suíça, às 15h, válido pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

O elenco do Brasil deixou Sochi, onde treinou na parte da manhã, e, em Rostov, se hospedou em um hotel, sendo recepcionado por fãs brasileiros e russos.

Entretanto, a delegação driblou os fãs e entrou pela parte de trás do hotel, não tendo nenhum contato com aqueles que aguardavam os astros da Seleção na área externa.

Na chegada ao hotel, os jogadores assistiram ao jogaço entre Espanha e Portugal, que terminou empatado em 3 a 3. Antes de ir para Sochi, Tite comandou o último treino da Seleção Brasileira em Rostov.

Sobre a escalação, o treinador já não tem mais dúvidas sobre a equipe que começa a partida: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Fred é dúvida

A única questão que Tite ainda não tem resposta é se o volante Fred terá condições ou não de estar no banco de reservas como opção para a partida.

Fred se lesionou na quarta-feira passada, em um lance com Casemiro, durante um treino da Seleção em Londres. Nesta sexta, 15, o jogador recém-contratado pelo Manchester United participou normalmente da atividade e Tite pôde contar, pela primeira vez, com os 23 jogadores convocados em um treino.

Neste sábado, 16, a comissão técnica vai avaliar o desempenho de Fred durante o treino na Arena Rostov, palco da partida de amanhã contra a Suíça, para saber se o atleta terá condições.

Uniformes para as partidas

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta sexta-feira a cor dos uniformes da Seleção para as partidas da primeira fase do Mundial. Na estreia, contra a Suíça, o uniforme utilizado será o tradicional padrão com a camisa amarela, calção azul e meia brancas. Na segunda partida, na sexta-feira, contra a Costa Rica, em São Petersburgo, a Seleção jogará com o uniforme todo azul. No último jogo da fase de grupos, no dia 27, em Moscou, contra a Sérvia, a Seleção voltará a usar o uniforme tradicional.