Trupe Guaraná brinda o público com show de mágica neste fim de semana

Apresentações gratuitas acontecem neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril, no Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Publiciado em 11/04/2024 as 09:00
Arquivo pessoal dos artistas

O mágico Guaraná, o palhaço Klevensklovinkins e o malabarista Cheirosinho convidam todas as famílias para viver momentos de muita alegria neste fim de semana na capital sergipana. O 'Show de Mágica da Trupe Guaraná' será apresentado pela primeira vez para o grande público neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril. Os espetáculos acontecerão no Shopping Jardins, em sessões iniciadas às 16h e às 17h, além de apresentação exclusiva para pessoas autistas no sábado às 15h. O acesso será gratuito, mediante reserva feita, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS). Já o agendamento para a Sessão Azul deve ser realizado, antecipadamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h).

A Trupe Guaraná promete oferecer uma experiência circense, mágica e interativa para crianças, jovens, adultos e idosos. O espetáculo conta com os truques de ilusionismo do mágico Guaraná, a mágica cômica do mestre de cerimônia, o palhaço Klevensklovinkins, e uma apresentação de tirar o fôlego do malabarista Cheirosinho.

O show integra a programação do ‘Circo Mágico’, que segue até o dia 28 de abril no Shopping Jardins, com parque temático e atividades circenses aos fins de semana. Confira o roteiro da diversão:

Circo Mágico

Localizado na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, o parque temático oferece muita diversão para a criançada até o dia 5 de maio. Cama elástica, kidplay, camarim, tira foto e área de bolinhas com tobogã integram o circuito de brincadeiras. O ingresso tem valores a partir de R$35 com direito a 30 minutos de diversão. Crianças com deficiência têm 50% de desconto. O Circo Mágico funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Apresentações circenses

Os artistas da Aldeia Escola de Circo prometem realizar um divertido espetáculo no Espaço Jardins, com palhaçaria mágica, lira acrobática, bambolê, claves e acrobacias. As apresentações acontecerão nos dias 20 e 21 de abril, em sessões iniciadas às 16h e às 17h. O acesso será gratuito, mediante reserva feita, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS).

No sábado, 20 de abril, das 15h às 16h, acontecerá sessão azul voltada a pessoas autistas. O agendamento deve ser realizado, antecipadamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h).

Oficinas com escola de circo

Encerrando a programação, as crianças a partir de 4 anos de idade terão a oportunidade de conhecer algumas técnicas dos artistas circenses e exercitar suas habilidades. Nos dias 27 e 28 de abril, a Aldeia Escola de Circo realizará oficinas recreativas no Espaço Jardins, em sessões iniciadas às 16h e às 17h, e os participantes serão convidados a vivenciar atividades com malabares, aparelhos de equilíbrio e experimentar acrobacias no solo e aéreas no tecido e na lira. O acesso será gratuito, mediante reserva feita, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS).

No sábado, 27 de abril, das 15h às 16h, acontecerá sessão azul voltada a pessoas autistas. O agendamento deve ser realizado, antecipadamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h).

Veja como garantir o acesso

Para solicitar a reserva, é só baixar o Shopping Jardins App (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do evento, preencher as informações solicitadas e escolher o dia e o horário desejados. Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta apresentar o QR Code no Espaço Jardins, no dia e horário selecionados.

Os ingressos são liberados semanalmente, às terças-feiras. A organização dos eventos destaca que a reserva só será validada quando o cliente receber o e-mail de confirmação. O agendamento para as sessões azuis deve ser feito, previamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h). As atividades exclusivas para pessoas autistas terão luzes reduzidas e som mais baixo.

Os shows contarão com intérprete de Libras e, em todas as atrações gratuitas, serão disponibilizados abafadores de som para pessoas neuro divergentes com sensibilidade auditiva.

Show de Mágica com a Trupe Guaraná

O quê? Espetáculo circense e interativo com o mágico Guaraná, o palhaço Klevensklovinkins e o malabarista Cheirosinho.

Quando? Sábado e domingo, 13 e 14 de abril, às 16h e 17h, e Sessão Azul para pessoas autistas no sábado, às 15h.

Onde? Espaço Jardins, na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (Android e iOS). Agendamento para a sessão azul via WhatsApp (79) 98126-5521.



Por assessoria de imprensa