Mostra 'Dragões' segue em cartaz no RioMar Aracaju

Publiciado em 11/03/2020 as 19:03
Foto: Thiago Melo

Até o final do mês de março, o passeio em família ficará ainda mais divertido no RioMar Aracaju. Até lá, o público poderá apreciar a exposição internacional ‘Dragões’, mostra que apresenta os famosos gigantes mitológicos que voam em alta velocidade, cospem fogo e mexem com o imaginário de crianças e adultos.

 

‘Dragões’ oferece ao público réplicas animatrônicas que emitem sons, produzem movimentos sincronizados e expelem fumaça, o que chama a atenção do visitante e imprime realidade às figuras mitológicas, que povoam as mais incríveis histórias da literatura e do cinema. A exposição também impressiona pelo tamanho dos dragões, que chegam a medir cinco metros de altura e nove de comprimento. 

 

Quem visita a mostra pode conferir o Dragão de Batalha, Dragão das Trevas, Dragão da Terra, o Dragão Guardião, o Azul, das Presas, entre outros. A mostra também oferece um espaço que comercializa miniaturas e modelos de dragões que são sucesso entre o público.

A exposição é grátis e está aberta à visitação na Praça de Eventos Rio, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

Dragon Play, diversão para toda a família

 

Na Praça de Eventos Mar, a família pode se esbaldar no Dragon Play, um circuito de brincadeiras com temática de dragões, que contempla piscina gigante de bolinhas coloridas, escorregadores, tobogãs, carrossel e trenzinho para crianças a partir de 4 anos de idade.  A brincadeira custa 20 reais até 15 minutos e 25 reais até 30 minutos. O Dragon Land fica localizado na Praça de Eventos Mar, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

Da Ascom