On The Rox apresenta 'Mulheres no Pop e Rock'

Publiciado em 06/03/2020 as 18:38

Dando continuidade à temporada de março do projeto Viva Música, o Shopping Jardins brinda o público com o ritmo envolvente de On The Rox. No próximo domingo, 8 de março, às 19h, a banda estrelada por Lícia Oliveira e Léo Ximenes sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e apresenta o pocket show acústico ‘Mulheres no Pop e Rock’. No setlist estarão interpretações singulares de canções que fizeram sucesso nas vozes de divas nacionais e internacionais do pop e do rock. O acesso é gratuito. Basta chegar e curtir!

On The Rox é um projeto criado em 2011 pelos talentosos músicos Lícia Oliveira e Léo Ximenes que já trabalhavam juntos há 10 anos. A proposta é brindar o público com shows acústicos compostos por músicas autorais e releituras de sucessos nacionais e internacionais do rock e do pop.

A temporada de março do Viva Música segue com o especial ‘Mulheres na Música’ animando as noites de domingo no Shopping Jardins. Inspiradas pelos diferentes ritmos, as cantoras Ronise Ramos, Teca Monteiro e Karla Isabela apresentam-se até o dia 29 de março nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente.

 

Mulheres na Música

O quê? Durante o mês de março, o projeto Viva Música homenageia as mulheres e brinda o público com sucessos eternizados nas vozes de grandes divas. Neste domingo, 8 de março, On The Rox apresenta ‘Mulheres no Pop e Rock’ na Praça de Alimentação Arcos.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Alternadamente nas praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

8 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
On the Rox apresenta ‘Mulheres no Pop Rock’

15 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Ronise Ramos interpreta ‘Mulheres no Samba’

22 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
Teca Monteiro canta ‘Mulheres no Sertanejo’

29 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Karla Isabela apresenta ‘Mulheres na MPB’

 

Da Ascom