Dana Estavo anima o domingo de Carnaval em Aracaju

Publiciado em 19/02/2020 as 10:21

Domingo é dia de curtir a festa de Momo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Encerrando a programação do especial ‘Sucessos de Carnaval’, Dana Estavo anima o cair da noite em 23 de fevereiro. Às 19 horas, a artista sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e interpreta grandes sucessos das Divas do Carnaval. O acesso é gratuito.

No repertório estarão canções como ‘O Mundo Vai’, ‘Festa’, ‘Extravasa’, ‘Largadinho’, ‘É Carnaval’, ‘Rapunzel’, ‘Faraó’, ‘Dandalunda’, ‘Doce Obsessão’, ‘Lero Lero’, dentre outros hits que conquistaram o Brasil nas vozes de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Márcia Freire e outras divas brasileiras.

Jardins Folia 2020

Integrando a programação momesca e gratuita do Shopping Jardins, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o ‘Bloquinho Jardins Folia 2020’ desfila alegria pelo mall. A partir das 16 horas, a ‘Patrulha da Alegria’ comanda a diversão de crianças, jovens, adultos e idosos. A concentração acontece em frente ao Magazine Luiza.

Neste Carnaval, o Shopping Jardins estará funcionando em horário especial nos dias 22 a 24 de fevereiro. Confira a programação completa em www.shoppingjardins.com.br e nas redes sociais (@ShoppingJardins). Vista-se de alegria e curta o ‘Jardins Folia 2020’!

 

Sucessos de Carnaval

O quê? Durante o mês de fevereiro, o projeto Viva Música homenageia os ritmos da maior festa popular do Brasil. Encerrando a edição momesca, no domingo, 23 de fevereiro, Dana Estavo canta as Divas do Carnaval na Praça de Alimentação Arcos.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Da Ascom