Banese moderniza instalações da agência Francisco Porto

Publiciado em 20/02/2020 as 10:31
Fotos: Divulgação
A agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) da Francisco Porto reabriu na última segunda-feira (17) com novidades para clientes e funcionários. A unidade voltou a funcionar após seis meses de uma ampla reestruturação, que incluiu mudança de layout e modernização do espaço.

A reestruturação da agência, iniciada em agosto de 2019, faz parte do Projeto de Redesenho de Agências, cujo objetivo é adequar o layout e a oferta de serviços de cada unidade ao perfil do seu público, modernizando as instalações e promovendo maior conforto e comodidade durante o atendimento.

A unidade ganhou algumas salas para atendimentos mais privativos, visando a oferta de serviços especializados. A área de espera para o atendimento ficou separada do espaço para os caixas, deixando a unidade mais organizada.

“Além de terem sido feitas melhorias na parte estrutural, a unidade passou por mudança de layout, assumindo um modelo mais confortável e moderno para clientes e funcionários do banco”, explica o gerente da Área de Canais, Ételas Silvestre.

Está no planejamento do Banese, ainda em 2020, modernizar as instalações de outras unidades na capital e no interior.
 
Da Ascom