1ª Bienal do Livro em Sergipe estreia movimentando literatura e cultura
Evento reúne escritores de diferentes regiões do estado

De 18 a 20 de setembro, o Museu da Gente Sergipana será palco da primeira edição da Bienal do Livro de Sergipe. O evento reúne escritores de diferentes regiões do estado, coloca Sergipe na rota das grandes bienais nacionais e promete conectar literatura e múltiplas linguagens artísticas em um só espaço.
Segundo os organizadores, esta Bienal é um sonho que começou em 2016 e que, a partir da experiência adquirida em outros eventos de sucesso, agora se concretiza em grande estilo. A primeira edição chega com o lema 'Ler, sentir e transformar'. “A Bienal nasce já forte, ocupando um espaço que é um verdadeiro santuário para os sergipanos, representando os 75 municípios desse Estado plural e maravilhoso, que pulsa cultura e literatura todos os dias. Este evento é, acima de tudo, a celebração do que já existe em nossa terra”, disse John Santos, um dos idealizadores da Bienal.
Confira a programação aqui
Fonte: Jornal da Cidade
Nova animação do Nordeste revisita o cangaço com estética steampunk
Filme é releitura ousada de um tema profundamente ligado à resistência popular. A obra terá sua première na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, entre 16 e 30 de outubro.Turismo Nordeste