Chuvas ficam mais amenas nesta semana

Publiciado em 02/07/2020 as 10:11

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê, de acordo com imagem do satélite GOES – 16, nesta quarta-feira(01), baixa circulação de nuvens sobre todo o estado, caracterizando tempo ensolarado em todo o território, até o fim de semana, com possibilidades de tempo nublado e pouca chuva. 

As temperaturas continuam mais baixas, predominante da estação, com mínima de 19° e máxima 28°. Para esta quarta-feira(01), o tempo fica ensolarado durante o dia e com presença de nebulosidade no período noturno, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Na quinta-feira(02), a tendência é para tempo parcialmente nublado durante o dia e com ocorrência de precipitações durante a madrugada em pontos do Centro Sul, Agreste Central e Grande Aracaju.

Já na sexta-feira(03), é provável que o tempo fique parcialmente nublado durante o dia e com ocorrência de precipitações durante a madrugada em pontos do Centro Sul Sergipana. A previsão para  o sábado(04), é de tempo predominantemente nublado durante o dia com presença de nebulosidade no período noturno e na madrugada, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Para o domingo o tempo deve ficar encoberto em algumas áreas de Sergipe.

 

Da ASN