Energisa leva diversão e conhecimento a São Miguel do Aleixo

Publiciado em 27/02/2020 as 16:21

A Unidade Móvel da Energisa Sergipe estaciona no município de São Miguel do Aleixo, a 67 km de Aracaju (SE), nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro. A caravana do projeto Nossa Energia recebe os visitantes das 8h às 17h, na praça Oliveira Campos, Centro, proporcionando experiências que unem entretenimento, tecnologia e conhecimento a toda população gratuitamente.

As atividades oferecidas no caminhão e no Espaço Energia Itinerante prometem atrair especialmente o público infanto-juvenil, com faixa etária entre 6 e 18 anos, mas são atrativas para toda a família. Nesta quinta-feira, 27, às 19h, haverá apresentação especial da Turma do Zé da Luz e a caravana também levará benefícios aos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), realizando a troca de lâmpadas antigas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas eficientes e econômicas de LED.

A ação faz parte do projeto Nossa Energia, que tem encantado o público por onde passa e levado conhecimento acerca de distribuição de energia elétrica, por meio de brincadeiras interativas, como a dinâmica da realidade aumentada por QR Code, onde os visitantes podem obter mais informações sobre as imagens propostas em celulares ou tablets; o globo de plasma; a bobina de tesla e a tela multitoque com jogos recreativos sobre eficiência energética.

Para ganhar até quatro novas lâmpadas, o titular da conta que já for classificado como baixa renda deve se dirigir ao veículo levando as lâmpadas antigas incandescentes ou fluorescentes e apresentar documentos como o RG, CPF e a conta de energia elétrica para realizar a troca.

 

Serviço

O quê? Caminhão do projeto Nossa Energia leva atividades interativas e apresentação teatral da Turma do Zé da Luz para São Miguel do Aleixo.

Quando? Quinta e sexta-feira, 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 17h, com apresentação teatral no dia 27, às 19h.

Onde? Praça Oliveira Campos, Centro, São Miguel do Aleixo (SE)

Acesso? Livre.

 

Da Ascom