Zenfone Max Pro M2 chega ao Brasil com mais memória e armazenamento

Publiciado em 16/09/2019 as 16:59

A ASUS anunciou hoje o lançamento do Zenfone Max Pro (M2). O smartphone é equipado com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 660 e poderosa bateria de 5000mAh, além de ser protegido por Corning® Gorilla® Glass 6 na parte da frente. O sistema de câmera dupla com Inteligência Artificial. 

Segundo a empresa, o smartphone traz traz design premium com o novo e atraente acabamento Wave e também possui bandeja de slot triplo, que combina dois slots SIM e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento de até 2TB. Equipado com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 660 de 14nm, incorporando o Qualcomm Al Engine, para um desempenho mais suave, ágil e eficiente no consumo de energia. Com 4GB de RAM, esta CPU é até 11% mais rápida do que a da geração anterior, e o seu desempenho gráfico é superior em 33% para visuais mais realistas e renderização 3D mais rápida. O novo modelo está disponível em versões com até 128GB de armazenamento.

Além disso, como de costuma na série Max, o Zenfone Max Pro (M2) traz capacidade de 5000mAH, que permite que os usuários aproveitem o smartphone por muito mais tempo longe da tomada. A ASUS afirma que a bateria pode durar até 35 dias em standby no 4G e 45 horas de conversação no 3G, além disso, os usuários podem jogar por até 10 horas ininterruptamente e assistir 19 horas de filmes e vídeos ou navegar na web via wi-fi por até 23 horas.

A tela Full HD+ (2280 x 1080) de 6,3 polegadas no Zenfone Max Pro (M2) tem proporção de 19:9, oferecendo uma experiência ainda mais imersiva. A tela de alta qualidade, com sua ampla gama de cores NTSC de 94%, brilho de 450cd/m2 e alta taxa de contraste de 1500:1, faz com que tudo pareça mais claro e vívido.

 

O Zenfone Max Pro (M2) é o primeiro a usar o Wave - um acabamento óptico dinâmico criado com requinte, usando um revestimento brilhante de 16 camadas - que mostra uma interação constante de luz e sombra. O design traseiro curvado em 3D não é apenas confortável de segurar, além de ser o primeiro smartphone da empresa no Brasil a usar o Corning® Gorilla® Glass 6, sendo até duas vezes mais resistente que o Gorilla Glass da geração anterior. Além de suas bordas frontais curvadas 2.5D, o Zenfone Max Pro (M2) foi projetado para aguentar múltiplas quedas à altura de 1 metro.

O sistema inteligente de câmera dupla no Zenfone MaxPro é o mais avançado já visto na série Zenfone Max. Possui detecção avançada de cenas por meio de Inteligência Artificial, que permite que os usuários se concentrem no objeto e obtenham sempre resultados perfeitos. O Zenfone Max Pro (M2) traz uma ótima experiência na fotografia móvel, oferecendo aos usuários uma maneira mais simples e inteligente de capturar e compartilhar todos os momentos, e conta com um sensor da Sony, o IMX486, com resolução de 12MP, foco automático por detecção de fase (PDAF) e Estabilização Eletrônica de Imagem (EIS), também há um sensor secundário, para uso em modo retrato. Sua câmera frontal possui 13MP de resolução.